A Heading está a recrutar um Coordenador de Administração e Segurança Empresarial, para Gaza, em Moçambique.
Funções
- Assegurar o cumprimento das Políticas de Frota/Manuais de Utilização de Veículos e Bens
- Supervisionar e garantir a instalação e funcionamento do Sistema de Rastreamento de Frota e produzir relatórios dos mesmos
- Monitorar e registar todos os custos relacionados à frota (Combustível, Manutenção e reparos, Seguros, Rastreamento e Outros) no Sistema de Gestão de Frota e produzir o relatório mensal de análise de custos
- Manter contactos com Corretores de Seguros
- Apoio aos Departamentos e Visitantes em assuntos ligados a viagens (aquisição de passagens, reserva de hotel, salas de conferência e vistos de entrada, transportes, etc.) e o respectivo pagamento de tais serviços
- Inventariação de bens
- Registo de incidentes de perdas (de bens), seguimento e comunicação de acidentes de veículos
Requisitos
- Nível Superior completo em área relevante
- Experiência comprovada de trabalho em áreas relevantes, em particular a Gestão de Frotas e Bens
- Habilidades de Liderança
- Habilidades de uso do computador (Excel, PowerPoint, e outras bases de dados relacionadas a Bens e Frota)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar