No âmbito de um estudo visando analisar a adequação dos indicadores de avaliação do acesso a água potável, saneamento adequado e educação em higiene, a Universidade Politécnica da Catalunha, em parceria com o Município da Vila da Manhiça e com o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (UN-Habitat) pretende contratar uma firma de consultoria para realizar um levantamento sobre o nível e a qualidade dos serviços de água, saneamento básico e higiene naquela vila, usando métodos de amostragem. Os resultados deste levantamento servirão de ponto de partida para o desenvolvimento de processos inovadores de recolha de dados e para uma possível definição de indicadores mais ajustados às zonas rurais e pequenas vilas, tendo em conta as suas peculiaridades comparativamente aos grandes centro urbanos.
Espera-se que a consultoria tenha a duração aproximada de 30 a 35 dias úteis, incluindo as fases de preparação, formação de inquiridores, trabalho de campo e relatórios.
Assim, convidam-se as empresas interessada e com experiência neste tipo de serviços para apresentarem as suas candidaturas.
Os Termos de Referência podem ser obtidos nos escritórios da UN-Habitat ou através do e-mail, para onde também podem ser enviadas as propostas.