A FHI360 está a recrutar um Oficial de Procurement, para Maputo e Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Manter registos apropriados para garantir que o processo de procurement, decisão e acordo contratual sejam documentados com precisão para a prestação de contas e efeitos de auditoria (avaliações, actas de selecção de fornecedores, memorandos e outros documentos)
- Participar na solicitação e negociação de compras
- Preparar documentos formais de compra (análise comparativa, memorando, requisição de compra) até ao nível de ordem de compra, acompanhar e preparar o relatório
- Actualizar rastreadores de compras feitas e registos e documentos de arquivo
- Efectuar pedidos de compra a partir de vários departamentos/projectos, acompanhar a solicitação até o desfecho
- Preparar contratos de rotina de fornecimento de bens/serviços
- Assegurar que as transacções de compra sejam levadas a cabo atempadamente
- Submeter facturas com documentação completa para financiar a unidade para efeitos de pagamento
- Preparar relatório de aprovisionamento mensal
- Rever e avaliar o desempenho dos fornecedores, seguimento de entregas, coordenar com os fornecedores sobre os contratos de bens e serviços
- Ligação com os solicitantes, comunicar e dar actualização sobre as solicitações feitas
- Realizar tarefas de rotina em apoio a unidade e atribuídas
Requisitos
- Licenciatura em Administração e Gestão de Negócio ou equivalente e mínimo 2-5 anos de experiência relevante ou Diploma e 5-7 anos de experiência
- Conhecimento dos regulamentos da USAID é uma vantagem
- Conhecimento de normas e práticas de procurement
- Versátil através da tecnologia, habilidades de pesquisa e relacionamento
- Boa habilidade de escrita, verbal e organizacional
- Proficiência em programas de Microsoft Office tais como Ms word, Excel e PowerPoint
- Trabalhar com supervisão mínima e gerir alto volume do fluxo de trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados