A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gestão do processo de criação de novas entidades no sistema
- Fornecer suporte administrativo a parceiros de distribuição
- Oferecer todo e necessário suporte administrativo ao pessoal de campo
- Elaborar e actualizar relatórios periódicos de performance
- Coordenar todas as actividades de formação para utilizadores do sistema
- Gestão da comunicação com parceiros de distribuição
- Gestão de contratação de parceiros de distribuição
- Gestão de stock
- Gestão do processo de contratação e processamento de salários do pessoal de campo
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente
- Pelo menos 2 anos de experiência em áreas similares (formação em Contabilidade é preferencial)
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Orientação para o cliente e para resultados
- Proactividade e autonomia
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Resistência ao stress
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados