A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização internacional sem fins lucrativos, um Oficial de Logística e Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- O nosso cliente é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV; No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar: Oficial de Logística e Procurement (m/f)
Funções
- Reportando ao Director Nacional Adjunto, será responsável por prestar suporte logístico e de procurement aos escritórios de Maputo e das províncias
- As suas tarefas incluem participar no planeamento do programa, apoiando em questões de logística
- Responsável por planear, projectar e implementar sistemas de logística adequados, incluindo a capacidade de transporte a nível nacional e o estabelecimento de acordos de longo prazo (despacho aduaneiro, armazenamento, distribuição e transporte)
- Assegurar o desempenho dos fornecedores, através de indicadores-chave de desempenho
- Garantir a disponibilidade de fundos para as actividades logísticas no país
- Garantir a conformidade das políticas internas e externas de procurement, de acordo com as políticas dos doadores e do parceiro principal
- Servir como elo de ligação com os Gestores de Projecto para coordenar o suporte logístico para os requisitos de campo
- Implementar o plano de suporte logístico para Maputo e províncias
- Coordenar os requisitos do equipamento e de logística para suportar a entrega de suprimentos (computadores, veículos, etc.) dentro dos locais do projecto
- Coordenar os serviços de manutenção dos geradores, da infraestrutura de Tecnologias de Informação e das frotas dos escritórios de Maputo e das províncias
- Coordenar os serviços de limpeza dos escritórios
- Gerir o catálogo e inventário dos activos fixos dos escritórios da organização
- Coordenar e garantir a segurança física para os escritórios de Maputo e das províncias
Requisitos
- Formação Superior será preferencial
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções similares
- Fluência em Português e em Inglês
- Conhecimentos das línguas locais será uma vantagem
- Bons conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet
- Capacidade de trabalhar de forma independente e de resolver problemas de forma colectiva e inovadora
- Nacionalidade moçambicana
- Carta de condução válida
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados