Vaga

Assistente de Administração e Finanças

Médicos Sem Fronteiras

A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Assistente de Administração e Finanças, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Organizar processos individuais dos trabalhadores
  • Fazer o seguimento de férias, ausências e faltas do pessoal
  • Actualizar todas informações dos trabalhadores no sistema de gestão do pessoal “HOMERE”
  • Preparar folhas de salários
  • Efectuar pagamentos conforme pedidos devidamente autorizados, seguindo directrizes financeiras em vigor
  • Manejar o caixa, assegurando que o saldo reflicta sempre a quantidade real de dinheiro mantida e rever em caso de qualquer discrepância
  • Fazer o lançamento das despesas efectuadas no sistema de contabilidade “UNIFIELD”
  • Entre outras de acordo com a descrição de tarefas
Requisitos
  • Nível Médio ou formação equivalente em Administração, RH ou Finanças
  • Experiência mínima de 2 anos em trabalhos relevantes
  • Experiência na área Financeira, em especial com gestão de caixa
  • Conhecimento da Lei de Trabalho em Moçambique, INSS, IRPS e Relação Nominal
  • Domínio de pacotes informáticos (Excel, Word, Powerpoint, Outlook e Internet)
  • Fluente em Português (conhecimentos de Inglês e/ou Francês constitui vantagem)
  • Orientado para resultados, espírito de equipe, flexibilidade, compromisso e gestão de stress
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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