A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Assistente de Administração e Finanças, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Organizar processos individuais dos trabalhadores
- Fazer o seguimento de férias, ausências e faltas do pessoal
- Actualizar todas informações dos trabalhadores no sistema de gestão do pessoal “HOMERE”
- Preparar folhas de salários
- Efectuar pagamentos conforme pedidos devidamente autorizados, seguindo directrizes financeiras em vigor
- Manejar o caixa, assegurando que o saldo reflicta sempre a quantidade real de dinheiro mantida e rever em caso de qualquer discrepância
- Fazer o lançamento das despesas efectuadas no sistema de contabilidade “UNIFIELD”
- Entre outras de acordo com a descrição de tarefas
Requisitos
- Nível Médio ou formação equivalente em Administração, RH ou Finanças
- Experiência mínima de 2 anos em trabalhos relevantes
- Experiência na área Financeira, em especial com gestão de caixa
- Conhecimento da Lei de Trabalho em Moçambique, INSS, IRPS e Relação Nominal
- Domínio de pacotes informáticos (Excel, Word, Powerpoint, Outlook e Internet)
- Fluente em Português (conhecimentos de Inglês e/ou Francês constitui vantagem)
- Orientado para resultados, espírito de equipe, flexibilidade, compromisso e gestão de stress
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados