Vaga

Coordenadores Provinciais

ADPP Moçambique

A ADPP está a recrutar Coordenadores Provinciais, para Niassa e Nampula, em Moçambique.
Descrição
  • ADPP é uma organização não-governamental moçambicana humanitária, cuja missão é de promover o desenvolvimento social e económico equitativo do povo moçambicano
Funções
  • Coordenação de actividades em todos os distritos-alvo da província
  • Supervisão, liderança e administração do projecto ao nível provincial
  • Supervisão e apoio à equipe do projecto Malária do Fundo Global para implementação efectiva das actividades
  • Assegurar que todos os funcionários cumpram as regras e regulamentos do Fundo Global e providenciem supervisão da implementação do projecto
  • Certificar que os controlos internos sejam suficientemente funcionais para proteger materiais, fundos e recursos do projecto
  • Ter estado envolvido na gestão logística e no processamento de pagamento e documentos de aquisição necessários, antes, durante e após as actividades de distribuição massiva de redes mosquiteiras ou em projectos similares
  • Apoiar e participar do recrutamento de funcionários provinciais do projecto
  • Responsável pelo planeamento, e controlo do orçamento provincial
  • Assegurar a aquisição de recursos do projecto seguindo políticas da organização e directrizes do Fundo Global
  • Estabelecer e manter parcerias com outras instituições chave ao nível provincial e distrital, para a implementação efectiva do projecto de Malária do Fundo Global
Requisitos
  • Experiência mínima de 5 anos de trabalho em ONG’s na coordenação de actividades de projecto de saúde pública
  • Capacidade de liderar, motivar e coordenar uma equipa de logística para distribuição massiva de mosquiteiros ou em outras actividades similares
  • Capacidade de colaborar efectivamente com a equipa mais ampla de especialistas dentro dos membros do consórcio e projecto de ADPP
  • Experiência significativa no trabalho organizacional, incluindo procedimentos e práticas de recursos humanos, administrativas e de gestão de dados
  • Habilidades de comunicação, redacção de relatórios e habilidades de apresentação
  • Conhecimento de procedimentos e práticas logísticas e administrativas
  • Conhecimento de princípios de gestão e negócios
  • Excelentes habilidades de planeamento, organização e gestão de tempo
  • Proficiência com programas do Microsoft Office
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópia de certificados de habilitações literárias
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...