Vaga

Representante Provincial

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Representante Provincial para Zambézia, em Moçambique.
Funções
  • Compreender plenamente os compromissos dos programas e a estratégia de marketing da PSI, assim como desenvolver e dirigir a sua implementação a nível da província
  • Recrutar, treinar e supervisionar uma forte equipa de colaboradores com potencial para agirem de acordo com os objectivos definidos, assim como os recursos disponíveis
  • Zelar pelas operações diárias a nível da província, o que envolve administrar todas as actividades da PSI no campo, incluindo os recursos humanos, o património e outros
  • Alocar recursos limitados para utilidades produtivas a nível da província, criando um maior impacto nas intervenções operacionais realizadas
  • Garantir a revisão periódica das despesas face aos orçamentos da província, assim como aumentar o retorno sobre o investimento a nível da província
  • Garantir a existência de suficientes mecanismos de controlo interno para assegurar o pleno cumprimento das políticas e procedimentos financeiros/operacionais relevantes, evitando a má gestão dos recursos e, por via disso, garantir a identificação imediata em caso de má gestão
  • Assegurar a preparação correcta e submissão oportuna de relatórios (programáticos, administrativos e financeiros) assim como doutros documentos inerentes às intervenções operacionais a nível da província
  • Compreender e implementar as estratégias que são relevantes para a PSI a nível provincial, assim como estabelecer contactos com as autoridades governamentais, parceiros e doadores para assegurar e fortalecer os laços de parceria institucional
  • Identificar e desenvolver parcerias estratégicas a nível da província (com doadores, estruturas locais do governo e ONGs parceiras) de acordo com as necessidades operacionais da PSI
  • Garantir a gestão correcta e eficiente de stocks de produtos a nível da província
Requisitos
  • No mínimo três anos de experiência relevante na liderança e coordenação de actividades operacionais
  • Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
  • Predisposição e orientação estratégica para dirigir distintas intervenções programáticas de saúde
  • Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar frequentemente
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na utilização de computadores MS Office e outros softwares relevantes
  • Formação Média ou Superior em Gestão, Saúde Pública ou outra área que se afigure relevante
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Dar-se-á preferência aos candidatos com habilidades excepcionais em matéria de gestão e liderança, excelente capacidade de inovação e de organização, orientação para gerir programas ou actividades que envolvem componentes de advocacia, boa comunicação e autoconfiança, conhecimentos sólidos da língua inglesa, capacidade de operar computador na óptica de utilizador, e elevado sentido de responsabilidade
  • Os candidatos interessados e que reunirem os requisitos estabelecidos poderão submeter as respectivas candidaturas (carta de manifestação de interesse e CV)
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...