Vaga

Gestor de Investimento Social

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa multinacional, um Gestor de Investimento Social para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Responsável por supervisionar e monitorar um portfólio de projectos de investimento social, agindo como intermediário entre a Empresa e os parceiros de implementação
  • Terá como principais responsabilidades liderar todos os assuntos, decisões e políticas relacionadas com Investimento Social
  • Estabelecer e gerir os relacionamentos da empresa com parceiros de implementação (ONG`s) através de correspondência regular e reuniões
  • Monitorar a implementação do projecto através de visitas ao local, e o progresso do projecto, de acordo com os resultados definidos
  • Desenvolver modelos de relatórios, quadros e indicadores de desempenho
  • Analisar e actualizar relatórios narrativos e financeiros dos parceiros de implementação
  • Monitorar as finanças do projecto através de sistemas internos e confirmações
  • Manter-se actualizado sobre os desenvolvimentos específicos do sector e do País, incluindo os planos nacionais e as melhores práticas internacionais
  • Identificar oportunidades para melhorar e ampliar projectos existentes, bem como novas oportunidades de projectos, e desenvolver propostas
  • Desenvolver parcerias estratégicas com as principais partes interessadas, incluindo as ONG`s, Doadores, grupos da Sociedade Civil e do Governo Local
  • Identificar oportunidades de financiamento conjunto com outros doadores, parceiros do sector privado e instituições governamentais
  • Produção de documentos escritos e resumos para o público interno e externo sobre os programas de investimento social
  • Desenvolver e fazer apresentações sobre resultados e casos de sucesso do projecto de Investimento Social, com as equipas internas relevantes e externamente, conforme adequado
  • Representar a Empresa em eventos do sector e outros fóruns
Requisitos
  • Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas afins. Mestrado será preferencial
  • Mínimo de 7 anos de experiência relevante na gestão de programas de investimento social no sector de mineração, preferencialmente em Moçambique
  • Experiência e conhecimento de práticas internacionais de Investimento Social
  • Experiência na gestão de grandes subvenções ou doações
  • Experiência no relacionamento com stakeholders externos, incluindo o Governo e as Comunidades
  • Confiança e fortes habilidades de comunicação
  • Capacidade de trabalho dentro de uma equipa diversificada e dispersa
  • Fortes capacidades de organização, atenção ao detalhe e precisão
  • Fluente em Português e Inglês, oral e escrito
  • Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 22.02.2018
  • Expira 07.03.2018
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...