A SDO está a recrutar para o seu cliente, um Técnico de Recursos Humanos para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Executar tarefas de apoio à gestão das relações laborais (admissões, elaboração de contratos, INSS e descrição de funções)
- Prestar apoio às chefias na gestão das equipas, recolhendo informação sobre clima laboral nas unidades de negócio
- Elaborar mapas e relatórios relacionados com o quadro de colaboradores
- Reunir informação mensal para processamento de salários
- Realizar o processamento salarial e tarefas administrativas inerentes
- Contribuir para a implementação das várias políticas de Recursos Humanos
Requisitos
- Formação académica de nível Superior relevante (Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e/ou Gestão)
- Experiência mínima de 3/5 anos na função
- Conhecimentos da Legislação Laboral Moçambicana
- Domínio da língua portuguesa e inglesa
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Disponibilidade para deslocações no âmbito nacional
- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Capacidade de Análise e Resolução de Problemas
- Atitude e Postura Proactiva
- Capacidade de Adaptação e Flexibilidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura