Vaga

Administrador de Site

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Administrador de Site, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
  • A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
  • A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado, e que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar: Administrador de Site (m/f)
Funções
  • Reportando ao Gestor de Instalações, será responsável por providenciar uma assistência amigável e cordial aos Expatriados e visitantes em Maputo. Deverá também manter uma atitude amigável, diplomática e profissional com os clientes em todos os momentos, sendo o elo de contacto com o Departamento de Serviço de Apoio para garantir a satisfação dos mesmos
  • As suas tarefas incluem receber todos os clientes, visitantes, residentes/inquilinos no complexo e garantir que suas necessidades sejam atendidas
  • Fornecer a indução aos novos residentes, garantindo que eles tenham conhecimento sobre todos os dispositivos de segurança disponíveis, bem como as informações gerais sobre o complexo
  • Certificar que o pacote de boas vindas esteja disponível antes da chegada dos novos inquilinos
  • Interagir com o Departamento de Serviço de Apoio para garantir a manutenção geral do complexo habitacional
  • Ser o ponto de contacto com os residentes ou visitantes em caso de dúvida sobre o serviço de transporte
  • Verificar os emails e a correspondência, respondendo ou encaminhando os mesmos de forma pontual e conscienciosa
  • Registar as várias queixas/preocupações e necessidades dos clientes diariamente e interagir com os recursos responsáveis do Departamento de Serviço de Apoio para resolver os problemas
  • Resolver os problemas administrativos e inquéritos
  • Preparar e dar resposta a todas as questões em tempo útil
  • Manter cópias de cartas, correspondências, memorandos, pedidos, avisos, etc. e mantê-los arquivados de forma organizada
  • Actualizar e manter a base de dados da ocupação da casa
  • Realizar inspecções periódicas no local, incluindo a verificação da aparência geral, falhas, paisagismo, etc.
  • Organizar reuniões regulares com o comité de moradores para saber quais são as preocupações comuns e fornecer feedback sobre o que foi discutido anteriormente
Requisitos
  • Ensino Médio requerido
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Relações com o Cliente, ou funções similares
  • Conhecimentos de Informática, nomeadamente em Word, Outlook e Excel
  • Fluência em Português e Inglês, falado e escrito
  • Capacidade para responder às perguntas colocadas de forma consciente
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e fora do horário normal de trabalho sempre que necessário
  • Boa capacidade de organização e de priorização
  • Boa apresentação e orientação para o cliente
  • Capacidade para realizar várias tarefas em simultâneo e de gestão de tempo
  • Profissionalismo, responsabilidade e flexibilidade
  • Proactividade e capacidade de criatividade
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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