Vaga

Oficial de Fundo de Pensões

CONTACT

A Contact está a recrutar um Oficial de Fundo de Pensões para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • A responsabilidade primária do Oficial do fundo de pensões é de garantir que o fundo de pensões dos colaboradores seja governado e gerido de acordo com as leis e legislações existentes, e de um modo que seja aceitável de acordo com os padrões e as boas práticas da governação corporativa
  • Apoiar o Director de Recursos Humanos na implementação das políticas, governação e estratégias do fundo de pensões e benefícios
  • Compreender os impactos das actuais e futuras legislações de pensões no fundo e propor acções plausíveis para se enquadrar
  • Estar completamente familiarizado com as regras do fundo e ser capaz de interpretar e dar a devida orientação na aplicação das mesmas regras
  • Compreender as políticas do fundo de pensões e o seu impacto no fundo
  • Dar suporte/aconselhamento técnico sobre o fundo de pensões aos depositários, as empresas e elevar o nível de consciencialização/conhecimento sobre fundos de pensões em Moçambique
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Estudos de Negócios, Comércio/Ciências Sociais
  • 5 anos de experiência num cargo técnico de fundo de pensões
  • Experiência como oficial de fundo de pensões em Moçambique será uma vantagem adicional
  • Exposição a técnicas contemporâneas e procedimentos de gestão de risco
  • Conhecimento sobre a actual legislação e ambiente de fundos de pensões
  • Conhecimento de administração, práticas/processos de fundos de pensões
  • Conhecimento avançado de excel
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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