A Sandra Silva Consultoria está a recrutar um Gestor de Projectos, para o seu cliente Casa do Agricultor - empresa retalhista com rede de distribuição nacional dedicada ao fornecimento de insumos e equipamentos para a Agricultura, Pecuária e Agro-Indústria, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gestão de todos os processos operacionais do projecto: logísticos, financeiros e administrativos, assegurando a sua implementação e monitoria de acordo com os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos pelos stakeholders do projecto
- Planificar a implementação das actividades do projecto (cronograma), de acordo com os objectivos propostos pelo programa
- Gestão do orçamento garantindo o alinhamento da operacionalização de cada actividade com o respectivo orçamento SEMPRE dentro do prazo estabelecido
- Focal point para todos os temas relacionados com o projecto – Coordenação e report interno e externo
- Gestão das equipas alocadas ao projecto em cada uma das suas fases
- Coordenação efectiva dos vários stakeholders do projecto
- Criar e manter bases de dados necessárias à implementação do projecto
- Definir métricas apropriadas para trazer visibilidade á progressão do projecto perante os stakeholders garantindo uma comunicação eficaz
- Elaborar relatórios de performance mensais e trimestrais e reportar sempre que necessário o ponto de situação das actividades criticas do projecto
- Responsável pelo lançamento e acompanhamento de propostas, incluindo contratos de outsourcing para suprir necessidades do projecto Gestão de contratos de fornecimento de serviços no âmbito do projecto
Requisitos
- Grau mínimo de Licenciatura, preferencialmente em Gestão, Ciências Sociais, Administração, e outros afins - Certificação em Project Manager ou MBA é mais-valia
- Experiência mínima comprovada, sete (7) anos a gerir projectos
- Fortes aptidões tecnológicas nomeadamente experiência em implementação de projectos com componente digital (e.g. Websites, lojas online)
- Experiência com implementação de ERP's (e.g. SAP, Navision/Dynamics, Alidata, PHC, Primavera, SAGE, etc.)
- Experiência com software de gestão projectos
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador em Word, Excel e Powerpoint
- Disponibilidade para viajar por todo o país
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa
- Orientação para a qualidade e para a obtenção de resultados e espírito de serviço – HANDS-ON!
- Excelentes capacidades de comunicação e negociação
- Capacidade de planear com antecedência, prever dificuldades e propor medidas de mitigação, quando necessário
- Capacidade para trabalhar sob pressão
- Capacidade para promover relações de colaboração com clientes e com elementos da equipa de projecto
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados