A Fundação Wiwanana está a recrutar um Consultor para área de Administração (Administrador) para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A função exige um grau de inovação e/ou criatividade intermédia na resolução de problemas com os clientes internos e gestão de fornecedores
- Autonomia e Alcance das Decisões: A autonomia na tomada de decisões é intermédia uma vez que define o plano da equipa de administração e estabelece os métodos de trabalho bem como a supervisiona da observância de norma e procedimentos por parte dos colaboradores da FWW
- As decisões que pode tomar de média complexidade e seu impacto recai sobre o seu próprio trabalho. Equipa de administração e organização em geral
- Relações Funcionais Internas: O exercício da função exige o estabelecimento de contactos internos frequentes com todas as áreas funcionais da FWW para recolha e fornecimento de dados
- Relações Funcionais Externas: O exercício da função exige o estabelecimento de contactos externos ocasionais com:
- INSS (inscrição de funcionários e seguimento)
- Ministério do Trabalho (fornecimento de informações e esclarecimentos)
- Provedores de Seguros (gestão de contratos e apólices)
- Fornecedores de bens e equipamentos (consultas e gestão de contratos)
- O exercício da função implica uma responsabilidade limitada por erros de média gravidade como erros no registo de dados. As consequências destes erros têm impacto no próprio trabalho
- A função requer responsabilidade hierárquica pelos membros da Equipa de Administração
- O exercício da função exige esforços físicos ligeiros e sensoriais intermédios
- O exercício da função não envolve a exposição significativa a situações riscos
Requisitos
- Bacharelato em Administração e Gestão
- São exigidos para o exercício da função conhecimentos técnico profissionais obtidos em acções de média duração, com os seguintes níveis de complexidade/profundidade:
- Bons conhecimentos de Gestão Administrativa de Recursos Humanos
- Bons conhecimentos de Legislação Laboral
- Conhecimentos médios de Procurement
- Conhecimentos médios de higiene e segurança no trabalho
- Conhecimentos médios de gestão de stocks e economato
- Bons conhecimentos de Inglês
- São exigidos para o exercício da função conhecimentos técnico profissionais obtidos em acções de curta duração, com os seguintes níveis de complexidade/profundidade:
- Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador
- A função requer uma experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
- A função requer a recolha e tratamento de dados diversos de média complexidade, de acordo com instruções específicas e transmitidas de forma verbal e escrita, ou de acordo com a experiência anterior
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados