A SolarWorks está a recrutar um Director de Área para Sofala, em Moçambique.
Descrição
- A SolarWorks!, uma empresa de soluções de energia fora da rede (sistemas domésticos de energia solar) com mais de 130 colaboradores em Moçambique
- Tens experiência comprovada em gestão de equipas Comerciais?
- Queres evoluir na tua carreira numa empresa líder no Sector?
- Queres contribuir para a melhoria da qualidade de vida da tua Província?
Funções
- Garantir planejamento periódico (diário, mensal e trimestral) das actividades de sua equipe de trabalho
- Preparar o orçamento necessário para o funcionamento das actividades
- Suporte ao gerenciamento de orçamento
- Fazer solicitações de material necessário para as equipes de trabalho
- Suporte no gerenciamento do banco de dados do cliente
- Definir metas de sua equipe de trabalho com base nos objectivos definidos pela empresa
- Em coordenação com os Recursos Humanos para apoiar a avaliação de desempenho em uma base diária, mensal, trimestral e anual
- Faça plano de uso de veículos pela equipe de trabalho
- Gerir o escritório da Solar Works na Beira
- Coordenar promoções de produtos da Solar Works
- Garantir a satisfação do cliente
- Manter a motivação das equipas
- Participar na formação de fornecedores e técnicos
- Trabalhar em conjunto com o Gerente Regional para identificar novas áreas de expansão
- Realizar visitas aos clientes
- Reportar em caso de necessidade de recrutamento, demissão e/ou repreensão do pessoal da sua equipe de trabalho
- Fazer a selecção do pessoal necessário em coordenação com os Recursos Humanos
- Trabalhar em conjunto com o Gerente Regional para supervisionar cálculos de bónus de sua equipe de trabalho
- Realize outras tarefas atribuídas pelo gerenciamento
Requisitos
- Licenciatura em Gestão/Vendas ou área afim
- Experiência de trabalho na área de vendas mínima de 3 anos
- Experiência de trabalho na área de Administração ou Gestão - mínimo de 3 anos
- Experiência na supervisão de equipe interdisciplinar - mínimo de 3 anos
- Preferencialmente experiência comercial na área das telecomunicações e/ou pagamentos móveis, etc.
- Experiência definindo metas e acompanhando o desenvolvimento dos profissionais
- Experiência com logística e gestão de estoque
- Trabalhando proficiente nos seguintes programas: Office: Excel, Outlook, Word, Internet Explorer, Mozilla, Google Chrome, Dropbox, etc.
- Português, Inglês, Sena e Ndau - fluente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Não serão consideradas candidaturas que não apresentem experiência em liderança de equipas Comerciais