A EGPAF está a recrutar um Oficial Sénior de Recursos Humanos para Inhambane, em Moçambique.
Descrição
- A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF), trabalha em parceria com o Ministério de Saúde na implementação do Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoal vivendo com HIV
- A missão da Fundação é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade. A EGPAF pretende recrutar profissionais qualificados para trabalhar na província de Inhambane
- Assegurar o pleno funcionamento do Departamento de Recursos Humanos da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation na província de Inhambane. Fornecer assessoria técnica no concernente a Gestão dos Recursos Humanos
Funções
- Coordenar e supervisionar as actividades do Departamento de Recursos Humanos (planeamento de recursos humanos, recrutamento e selecção, integração dos recursos humanos, avaliação de desempenho, controlo e auditoria de recursos humanos, análise e descrição de funções, remunerações e incentivos, higiene e segurança no trabalho, formação profissional e desenvolvimento pessoal)
- Fazer a gestão do pacote de benefícios dos trabalhadores
- Fazer a gestão corrente do staff a nível provincial
- Prestar informações aos funcionários da Fundação sobre procedimentos do sector de recursos humanos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais
- Acompanhar sistematicamente, analisar, elaborar e manter actualizados as políticas e os procedimentos de gestão de recursos humanos, visando a redução de conflitos nas relações de trabalho
- Proceder a divulgação regular das políticas para garantir o seu cumprimento
- Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação do pessoal, observando as políticas e directrizes estabelecidos pela Fundação
- Assegurar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho do pessoal
- Elaborar e manter actualizado o Organigrama
- Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisar cada situação, em conjunto com as demais áreas
- Orientar e acompanhar em coordenação com a equipa nacional de RH as alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos
- Fazer a gestão dos trabalhadores expatriados na Província
- Elaborar relatórios mensais sobre o desempenho do Departamento a nível provincial
- Realizar outras actividades que lhe forem atribuídas pelo supervisor
Requisitos
- Nível Superior ou equivalente
- Formação em RH, Direito, Gestão ou áreas afins
- Domínio no uso de aplicações do Microsoft Office
- Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa e inglesa
- Quatro anos de experiência comprovada na área de RH
- Capacidade de trabalhar por iniciativa própria
- Capacidade de aprendizagem
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
- Capacidade analítica e de tomada de decisão
- Capacidade de desenvolvimento e realização de programas de formação
- Capacidade de liderança
- Poder de persuasão
- Princípios de Humanização
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Na Elizabeth Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência
- A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denuncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios através de seguinte numero:+843297910. Este número deverá ser usado somente para efeitos anteriormente mencionados
- Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02 ou +258823256780
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura