O Standard Bank está a recrutar um Gestor de Serviço de Apoio ao Cliente da Banca de Grandes Empresas e Investimento para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Garantir o tratamento eficiente e profissional de todas as consultas telefónicas recebidas de clientes externos e internos, gerindo, desenvolvendo e utilizando efectivamente todos os recursos disponíveis (equipa, sistemas e processos)
- Assegurar-se que as chamadas telefónicas sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos e que o número de chamadas abandonadas seja mínimo
- Compreender os riscos associados ao tratamento de consultas do cliente e divulgação de informações confidenciais
- Assegurar a gestão efectiva de todos os problemas de compliance, incluindo requisitos regulatórios, relacionados à gestão de contas
- Manter um alto nível de integridade e padrões éticos
- Assegurar-se de que o processo de resolução de consulta seja efectivamente gerido
- Garantir que as execuções das instruções dos clientes da Banca de Grandes Empresas e Investimento (CIB) em relação às suas contas sejam tratadas de acordo com as normas/procedimentos do Banco para mitigar riscos e eliminar fraudes
- Assegurar-se que a gestão de todas as consultas relacionadas às contas dos clientes CIB sejam tratadas de maneira eficiente
- Garantir que a gestão de todas as consultas relacionadas com as informações de auditoria e actualizações de arquivos relacionadas a contas de clientes do CIB seja feito a tempo e de forma eficaz
Requisitos
- Possuir Licenciatura em Gestão de Empresas, Finanças, Economia ou outra área afim
- Conhecimento sólido do processamento de transacções no que se refere a canais, contas, produtos e outros tipos de transacções
- Domínio de padrões de serviços
- Pelo menos dois (2) anos de experiência bancária numa posição similar
- Domínio de Excel avançado e Globus
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados