A ADPP está a recrutar um Gestor Administrativo e Financeiro para Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- Objectivo Geral: Promover a saúde comunitária, em relação aos Cuidados e Tratamento do HIV, Nutrição e meios de subsistência para crianças, mulheres e famílias na Província da Zambézia em Moçambique
- Objectivo da função: Gestor Administrativo e Financeiro é responsável por supervisionar as finanças do Projecto e outras tarefas operacionais e administrativas. Ele supervisionará toda a gestão de subvenções e contratos e fará relatórios sobre o desempenho de contratos e subvenções, gestão financeira e técnica para garantir o melhor uso dos recursos, preparando orçamentos sólidos, monitorando despesas do Projecto e assegurando a preparação dos relatórios financeiros para á USAID
Requisitos
- Licenciatura em Finanças, Negócios, Administração, Contabilidade ou outras áreas afins
- Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira em desenvolvimento e assistência de projectos
- Forte experiência em gestão financeira e operacional com habilidades de gestão comprovadas
- Experiência no desenvolvimento e gestão de subvenções de um programa financiada por doadores
- Forte experiência em gestão financeira e operacional com habilidades de gestão comprovada
- Fortes habilidades interpessoais e de formação de equipas com significativa experiência no desenvolvimento de uma equipa nacional e forte
- Conhecimento das regras e regulamentos de gestão financeira do Governo dos EUA é uma vantagem
- Capacidade comprovada de trabalhar com uma ampla gama de organizações e pessoas locais
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura