A Contact está a recrutar um Supervisor de Viagens (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás, vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar um Supervisor de Viagens (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor de Escritório, será responsável por supervisionar o programa de viagens para Moçambique, incluindo o sistema de reservas a bordo, suporte técnico e alojamento; irá supervisionar ainda os Assistentes de Viagem responsáveis por coordenar as necessidades de viagem de todo o pessoal para Moçambique; fornecer orientação e assistência em solicitações de viagens complexas e/ou grandes; avaliar fornecedores de viagens e apresentar resultados de desempenho ou classificações para a gestão
- Contribuir para o desenvolvimento de processos e procedimentos. Terá como principais responsabilidades: lidar e supervisionar com todos os planos de viagem (aéreo, alojamento, eventos, etc.) e operações; supervisionar o sistema de reservas e rastreamento de viagens; receber solicitações de viagens e verificar sua precisão; rever e verificar a solicitação de viagem para garantir a conformidade com os procedimentos aplicáveis
- Atribuir tarefas diárias ao pessoal de viagem, monitorá-los e auxiliá-los
- Verificar os manifestos de voo e todos os bilhetes emitidos pelos agentes de viagens; elaborar notas sobre consultas acerca de irregularidades de facturas
- Atender às consultas dos membros da equipa sobre o cronograma de viagem; treinar os membros em todos os aspectos do planeamento de viagens e dar recomendações para melhorar a satisfação do cliente
- Estabelecer e manter arquivos de viagem dos membros; garantir a conformidade em todos os aspectos dos procedimentos de viagem; impulsionar a melhoria contínua dos programas de viagens
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Negócios ou equivalente
- 3 Anos de experiência em funções similares
- Amplo conhecimento de serviço de viagens e indústria
- Profundo conhecimento dos serviços de viagens internacionais e domésticas
- Fluência em Português e Inglês
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office
- Forte orientação para o cliente
- Excelente capacidade de comunicação e de resolução de problemas
- Boas habilidades de supervisão e capacidade de organização
- Orientação para trabalho em equipa e boas habilidades de liderança
- Capacidade de resolução de problemas
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar