A Contact está a recrutar Gestores de Escritório (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás, vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar 2 Gestores de Escritório (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor de Serviços de DUAT, será responsável por supervisionar e gerir os serviços de escritório e outras instalações em Afungi, assegurando a consistência com a estratégia da empresa, compromissos e objetivos. Terá como principais responsabilidades: fornecer suporte na gestão do escritório para o Gestor de Serviços de DUAT e Gestores Funcionais em logística de serviços locais, transporte, operações marítimas e coordenação geral do DUAT
- Criar relações com os contratados locais e fornecedores externos; apoiar no desenvolvimento da estratégia de serviços DUAT; aumentar o orçamento anual em conjunto com os controlos do projecto para incorporação nos custos gerais do projecto
- Interagir com as principais partes interessadas para elaborar e analisar a previsão de custos para as instalações do acampamento e outros serviços prestados; realizar o monitoramento de custos para avaliar o desempenho da provisão das instalações do acampamento e serviços do site
- Liderar a gestão do processo de mudança em relação às variações para provisão de instalações do acampamento e os objectivos do trabalho a ser realizado pelos contratados e fornecedores
- Fornecer suporte na gestão de contratados de forma selectiva e consistente, nos termos e condições do contrato, risco, conformidade e transparência do fornecedor
- Identificar provedores preferenciais com base na capacidade, aspectos legais, patrocínio e conformidade fiscal
- Conectar-se com os empreiteiros para gerir os custos e garantir que as tarifas e as melhorias sejam competitivas
- Em conjunto com o Gestor de Serviços de DUAT garantir que os serviços do escritório estejam disponíveis e atendam às necessidades do negócio; assegurar que os recursos apropriados do escritório sejam obtidos para que as metas do projecto possam ser alcançadas no prazo adequado
- Assegurar que as regras da Anadarko sejam cumpridas pelos funcionários e contratados
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia ou área similar
- Mínimo de 5 anos de experiência na gestão de escritório
- Experiência de trabalho em empresas multinacionais, projectos ou operações numa vertente prática
- Experiência em gestão de contratados e fornecedores
- Experiência na criação e gestão de orçamentos, procedimentos e políticas de escritório
- Fluência em Português e Inglês
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Office)
- Bom conhecimento de mapeamento e apresentação de informação
- Boa habilidade de planeamento, organização e adaptação a diversas tarefas
- Boa capacidade de relacionamento e boa capacidade de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar