A Contact está a recrutar um Coordenador de Contratos de Meios de Subsistência (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás, vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar um Coordenador de Contratos de Meios de Subsistência
Funções
- Reportando ao Gestor de Contratos e Procurement, terá como principais responsabilidades: coordenar todas as solicitações de serviços e bens da equipa de Acesso à Terra da Implementação de Reassentamento da AMA1 (RI)
- Conduzir procedimentos de Manifestação de Interesse e Pré-Qualificação para os processos de concurso de Acesso à Terra de Reassentamento, conforme necessário; iniciar e coordenar com o Departamento Jurídico todas as avaliações necessárias de Due Diligence para os Processos de Acesso Territorial do RI
- Preparar, coordenar e implementar todas as ITTs do Acesso à Terra do RI e as actividades de aquisição associadas
- Coordenar a elaboração e negociação dos termos e condições contratuais; avaliar propostas comerciais, coordenar o processo de avaliação de propostas e preparar a RFA para aprovação do Comité de Contratos para todas as licitações e actividades de aquisição nas áreas de Acesso ao Território do RI
- Coordenar o levantamento das ordens de compra/serviço necessários no SAP para os contratos de acesso à terra do RI; coordenar as reuniões de abertura de contratos
- Preparar pedidos de requisição de mudança, negociar requisições de mudança para contratos de acesso à terra do RI; assegurar que todas as instruções aos contratantes sejam feitas por escrito e de acordo com os procedimentos da AMA1
- Encerrar todas as ordens de serviço, ordens de compra e contratos associados às actividades; manter um registro preciso e auditável da papelada de toda a administração do contrato
- Apoiar outras áreas AMA1 C&P com procedimentos de Procurement e administração de contratos, conforme necessário
Requisitos
- Licenciatura em Negócios, Procurement, Engenharia ou equivalente
- Mínimo de 5 (cinco) anos de experiência em gestão de contratos internacionais importantes relevantes e experiência em aquisições
- Experiência em negociação, elaboração e gestão de contratos/compras para grandes projectos
- Capacidade comprovada de supervisionar contratados/fornecedores
- Fluência em Português e Inglês
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office
- Capacidade demonstrada de actuar como membro de uma equipa multifuncional em um ambiente multicultural
- Capacidade de avaliar, priorizar e gerenciar vários problemas
- Forte capacidade de apresentação e negociação
- Disponibilidade para viajar para Afungi, Moçambique, conforme necessário
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar