A Contact está a recrutar um Especialista de Conteúdo Local - ESD (m/f) para o seu cliente, uma das maiores empresas produtoras de combustíveis sintéticos a nível mundial, que efectua o desenvolvimento e a gestão da exploração e produção de petróleo e gás em Moçambique, na África do Sul e em outros países, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor Sénior de Conteúdo Local e ao Director da Cadeia de Suprimentos, será responsável pela identificação e implementação de intervenções-chave de EDS, de acordo com as necessidades de aquisição da empresa
- Supervisionar a gestão da entrega de actividades de suporte técnico e de negócios fornecidos aos beneficiários da Empresa e Desenvolvimento de Fornecedores
- Traduzir os planos e estratégias definidos em soluções práticas e implementáveis
- Colaborar com o Departamento de Compras para a identificação e selecção de fornecedores de serviços de ESD
- Fazer a gestão de execução de contratos de ESD e pagamentos
- Identificar e seleccionar beneficiários da EDS
- Conduzir a avaliação das necessidades de desenvolvimento dos beneficiários de EDS
- Projectar o Programa ESD para atender às principais necessidades de desenvolvimento
- Auxiliar os fornecedores beneficiários de ESD a fornecer os produtos, serviços, qualidade e valor acordados com a cadeia de suprimentos
- Implementar programas e projectos que ajudem os beneficiários de EDS a obter independência financeira e operacional sustentável a longo prazo, conforme a estratégia definida por E & PI
- Avaliar, monitorar e gerir projectos de desenvolvimento de beneficiários e auxiliar os beneficiários a medir seus negócios em relação aos principais indicadores de desempenho e metas que apoiam o crescimento dos negócios
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Negócios, Comércio, ou área equivalente
- Mínimo de 5 anos de experiência na área de Cadeias de Suprimentos
- Experiência em projectar e entregar programas de desenvolvimento de empresas e fornecedores (será uma vantagem)
- Bons conhecimentos de planeamento e desenvolvimento de negócios, particularmente relacionados com o desenvolvimento de pequenas empresas dentro de sectores industriais
- Compreensão dos requisitos de conteúdo local no país
- Bom conhecimento de operações de negócios, elaboração de relatórios e governança de processos, gestão de projectos, cadeia de suprimentos e sistemas de gestão SHE
- Experiência no envolvimento e comunicação das partes interessadas, especialmente clientes, fornecedores, representantes do governo e comunidades será fundamental
- Sólido domínio do Inglês, falado e escrito
- Boa rede de conexão interna e externa
- Boas habilidades para apresentação e comunicação
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e a experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar