A Contact está a recrutar um Gestor Administrativo (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa moçambicana, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir que todos os processos da empresa estejam em pleno funcionamento e que os mesmos estejam dentro dos padrões e procedimentos previstos pela empresa
- Será ainda responsável pela gestão de todos os processos do Departamento Administrativo
- Responder pelos Centros de cópias
- Prestar apoio/suporte à contabilidade interna
- Receber relatórios de trabalho do Gestor Comercial e dar suporte
- Fazer a negociação dos contratos de fornecimentos de serviços
- Fazer o controlo de chapa
- Efectuar o pagamento a fornecedores
- Dar suporte às cobranças
- Enviar propostas de serviços aos clientes
Requisitos
- Licenciatura em Administração, Gestão ou área relevante
- Mínimo de 5 anos de experiência na área Administrativa
- Mínimo de 3 anos de experiência no cargo de Gestor Administrativo ou equivalente
- Experiência na gestão de equipas
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita
- Inglês fluente falado e escrito
- Domínio de informática na óptica do utilizador
- Domínio do MS Excel a um nível avançado
- Pessoa com perfil de liderança
- Alto sentido de responsabilidade e proactividade
- Capacidade de gestão de equipas multissectoriais e multidisciplinares
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar