A SDO Moçambique está a recrutar um Gestor de Projecto de Call Center (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenação das equipas da secção
- Análise e envio de reportes dos indicadores ao cliente
- Identificação de ineficiências no processo de atendimento, produtos e de serviços
- Optimização de processos operacionais
- Gestão do relacionamento com o cliente
- Propor melhorias e soluções para a qualidade contínua das operações
- Gestão de indicadores operacionais ou níveis de serviço
- Responsabilidade sobre a dinamização e dimensionamento da equipa não só na sua manutenção de rotina, como também na sua expansão
- Responsabilidade pelo alcance do objectivo mensal da equipa
- Responsabilidade pela divulgação de briefing´s diários, semanais e mensais à equipa
- Responsabilidade directa pelo acompanhamento, formação e avaliação de Chefes de Equipa e Supervisores
- Dever de participar nas Acções de Formação tidas por convenientes
- Responsabilidade por zelar por toda a estrutura física, espaço, postos de trabalho, entre outros
Requisitos
- Escolaridade mínima: frequência universitária
- Mínimo de 3 anos de trabalho em funções similares
- Conhecimentos da lingua inglesa
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura