A Contact está a recrutar um Coordenador de Serviços Governamentais (m/f) para o seu cliente, uma empresa de Oil & Gas líder a nível internacional, para Maputo e Afungi, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Suporte ao Projecto, será uma parte integrante da Equipa de Serviços de Apoio ao Projecto, responsável pela implementação da capacitação dos serviços de suporte a projectos
- Fornecer suporte aos Gestores Aduaneiros de Licenciamento e Imigração para colocar recursos em locais com vista a permitir que os departamentos do Governo cumpram suas obrigações de apoio ao projecto
- Trabalhar com as aquisições e outros departamentos para fornecer os recursos acordados e assegurar de que os departamentos do governo utilizem adequadamente esses recursos
- Actuar como interface com as equipas de construção para garantir que os departamentos do governo possam mobilizar e operar em Afungi de maneira eficiente
- Interagir com as equipas da alfândega, licenciamento e imigração para garantir que os departamentos do Governo tenham o suporte esperado
- Entrar em contacto com o Departamento Jurídico para garantir que as regras do Formulário Anticorrupção da empresa sejam seguidas em todo o programa de Capacitação
Requisitos
- Formação superior ou equivalente em Gestão Empresarial/Administração, Área Legal/Paralegal ou Engenharia
- Mínimo 4 anos de experiência em Petróleo e Gás, GNL, Petroquímica, Extracção, Indústria de Mineração, e ou Relações Governamentais em projectos de grande porte
- Experiência prévia em função semelhante ou associada em projectos de grande escala
- Experiência em compras
- Experiência em relações EPC, Contratada, Subcontratada e/ou Governamental
- Experiência de trabalho em ou com departamentos do governo em assuntos aduaneiros, de permissão ou de imigração e trabalho, será uma vantagem
- Proficiência no uso de pacotes do MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Capacidade de trabalhar de forma independente internamente e externamente para a organização, mantendo seu supervisor directo informado e envolvido nos principais pontos de decisão
- Capacidade de resumir, organizar e fornecer relatórios regulares de actividades e progresso para orientar o supervisor
- Capacidade de trabalhar sob pressão com prazos apertados
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae