Vaga

Coordenador de Conteúdo Nacional (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Coordenador de Conteúdo Nacional (m/f) para Maputo e Afungi, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor de Engajamento das Partes Interessadas e Assuntos Externos, será responsável por coordenar a Estratégia de Conteúdo Nacional e o Plano de Execução de Conteúdo Nacional com a equipa do projecto
  • Terá como principais responsabilidades articular e relacionar-se com as entidades governamentais envolvidas no desenvolvimento de conteúdo local
  • Gerir o relacionamento com as partes interessadas locais (CPI, CTA, Programa SPX e outras partes interessadas de negócio, desenvolvimento e públicas)
  • Desenvolver estratégias e o alinhamento com programas existentes de ligação para promover Pequenas e Médias Empresas no sector de gás natural
  • Implementar programas de sensibilização para promover o acesso e oportunidades para as empresas moçambicanas no projecto
  • Coordenar o Conteúdo Nacional com as equipas de investimento social para simplificar as mensagens e promover negócios ao nível da comunidade ao redor da área do projecto
  • Gerir a execução da consultoria em actividades do país relativamente à Fase 1 e Fase 2
  • Avaliar o conteúdo e a qualidade da base de dados das PME’s; desenvolver KPI’s para garantir que as subcontratadas da empresa cumpram com as metas e programas de Conteúdo Nacional, conforme proposto no acto da contratação
  • Registar e reportar as métricas de Conteúdo Nacional sobre o desempenho global do projecto
  • Representar a empresa nas relações de Conteúdo Nacional com o governo
  • Articular com a equipa comercial do projecto para trabalhar com o governo para ajudar a estabelecer políticas e as directrizes adequadas sobre o Conteúdo Nacional
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão ou áreas relacionadas. Mestrado será preferencial
  • Mínimo de 7 anos de experiência relevante na gestão de Desenvolvimento de Conteúdo Nacional no sector de mineração, preferencialmente em Moçambique
  • Experiência em relacionamento com agências reguladoras do Governo
  • Experiência em preparação de propostas e/ou gestão de projectos
  • Bons conhecimentos da área jurídica do sector de Petróleo e Gás
  • Fluente em Português e Inglês, oral e escrito
  • Capacidade para trabalhar com as diferentes áreas da Anadarko
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com pouca supervisão
  • Capacidade de trabalhar de forma eficaz e eficiente na gestão de processos
  • Capacidade de trabalhar de forma confiante com as partes interessados do Conteúdo Nacional
  • Excelentes habilidades de apresentação e comunicação
  • Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint) e internet
  • Disponibilidade para viajar
  • Carta de condução válida
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...