Uma empresa internacional que actua no sector petrolífero está a recrutar um Coordenador de Desenvolvimento de Conteúdo Local (m/f) para Afungi, em Moçambique, através da feira emprego.co.mz.
Funções
- Será responsável por promover a participação dos negócios locais na provisão de bens e serviços para suportar a construção de LNG e a fase operacional
- Disseminar oportunidades associadas com o cumprimento de programas, tais como: Restauração de Meios de Subsistência e Investimento Social
- Beneficiar das oportunidades de negócio resultantes do aumento do rendimento disponível e do desenvolvimento socioeconómico geral; interagir com as partes interessadas chaves
- Desenvolver um perfil de negócio local por sector
- Promover o estabelecimento de um órgão representativo da entidade comercial local, através do qual o programa pode ser entregue
- Desenvolver e gerir a implementação do programa de capacitação para melhorar a capacidade e competitividade dos negócios locais
- Coordenar com as funções AMA1 incluindo Contratos & Procurement e também Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) para promover consciência do entendimento e capacidade entre os negócios locais em relação aos requisitos da empresa
- Trabalhar com o Especialista de Procurement para ajudar a implementar consciência e entendimento do negócio local
- Trabalhar em coordenação com as entidades governamentais relevantes para implementar um “centro de registo de oportunidades de emprego”
- Trabalhar com o governo, doadores e outras partes interessantes para entrega do programa
Requisitos
- Licenciatura em Desenvolvimento de Negócios ou outras áreas relacionadas
- Mínimo de 8 anos de experiência em programas de desenvolvimento empresarial
- Experiência de trabalho no sector privado, preferencialmente em indústria extractivas
- Capacidade de avaliar o desempenho dos negócios em relação aos requisitos de Oil & Gas
- Capacidade de colaborar e comunicar de forma eficaz externamente com a comunidade de negócios, doadores, ONG’s e o governo
- Conhecimento da legislação laboral moçambicana
- Conhecimento de processos de recrutamento e registo de mão-de-obra
- Capacidade de desenvolver perfil de micro, pequenas e médias empresas no distrito de Palma
- Bom conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel)
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Disponibilidade para trabalhar em regime rotativo
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados