A PSI está a recrutar um Assistente de Social Media (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Desenvolver e implementar uma estratégia de Social Media para diferentes páginas
- Zelar pela criação de conteúdo para as redes sociais, garantindo a sua aprovação antes da publicação
- Elaborar planos e relatórios mensais de actividades nas páginas de Social Media
- Dinamizar as páginas, responder às questões colocadas na caixa de mensagens e nos posts, criar concursos regulares nas páginas e coordenar a entrega e registo dos brindes
- Participar activamente na criação de conteúdo gráfico para distintas páginas de Social Media consoante as necessidades
- Zelar pela monitoria e avaliação das comunicações de marcas institucionais a nível de Social Media
- Prestar acompanhamento ao desempenho de diversos projectos e produzir relatórios periódicos
- Definir o objecto de projecto/actividade, assim como acompanhar e analisar regularmente os resultados
Requisitos
- Experiência sólida na gestão de redes sociais
- Dois anos de experiência relevante em comunicação e marketing social
- Domínio da planificação, execução, monitoria e avaliação de actividades ou projectos
- Elevado nível de integridade e fiabilidade, com um forte senso de urgência e orientação para resultaos
- Criatividade, capacidade de análise, organização, negociação, pensar e trabalhar de forma independente
Predisposição e orientação estratégica para para resolução de problemas e execução de tarefas múltiplas
- Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
- Domínio do MS Office e experiência sólida em softwares de edição de imagem (Photoshop, Corel, etc.)
- Formação média ou universitária em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou outra área relevante
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os candidatos interessados e que reunirem os requisitos exigidos poderão submeter as respectivas candidaturas (carta de manifestação de interesse e CV)