A Contact está a recrutar um Operador de CCTV (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
- Reportando ao Coordenador da Sala de Controlo, terá como principal responsabilidade fazer a manutenção de equipamentos de vigilância, assistindo a gravações de vídeo ao vivo e gravadas, reportando e registando incidentes ou comportamentos suspeitos ao Coordenador da Sala de Controlo
- Será ainda responsável por fornecer cobertura de rádios, telefones e sistemas de rastreamento de segurança e protecção como parte da equipa permanente da Sala de Controlo, auxiliando o Coordenador no que diz respeito a questões de segurança e transporte
- Excluir ou arquivar imagens antigas conforme necessário, organizar filmagens antigas de maneira ordenada e trocar fitas de vídeo, discos compactos, cartões de memória, discos rígidos ou servidores
- Assistir às imagens de videovigilância enquanto estão sendo gravadas e usar a funcionalidade PTZ de forma autónoma durante o cumprimento de suas obrigações
- Registar e reportar qualquer actividade incomum ao Coordenador da Sala de Controlo e manter um registo narrativo de todos os incidentes
- Fazer o armazenamento adequado e catalogar todas as imagens para que possam ser facilmente recuperadas posteriormente
Requisitos
- Mínimo de nível médio de escolaridade
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em ambiente de CCTV
- Forte compreensão da gestão de tempo pessoal e do sistema de observação
- Excelentes habilidades administrativas
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Bom conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel)
- Capacidade de trabalhar de forma independente
- Excelentes habilidades interpessoais e colaborativas
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas como verbais
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de atenção ao detalhe
- Abordagem flexível e cooperativa do trabalho: disposição para trabalhar em equipa - preparado para trabalhar com prazos apertados
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae