A Contact está a recrutar um Administrador Logístico e de Compensação Marítima (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
- Reportando ao Supervisor Logístico e de Compensação terá como principais responsabilidades: coordenar a implementação e monitorar todas as actividades de compensação para impactos marinhos, incluindo pescadores e coletores entre-marés
- Coordenar a validação final de direitos, activos e compromissos monetários e em espécie associados através do sistema de base de dados ISOMETRIX
- Identificar todos os pescadores elegíveis e as coligações entre-marés elegíveis para programas de compensação e subsistência
- Validação final dos pescadores pesquisados e das coligações entre-marés, direitos e compromissos associados em dinheiro e em espécie
- Supervisão da execução de acordos de compensação e de reassentamento
- Elaboração de instrução para pagamento de compensação em dinheiro para pescadores e reuniões entre-marés
- Realizar supervisão diária e supervisão de campo da execução do contrato e entrega de remuneração, garantindo a implementação eficaz dos procedimentos da AMA1
- Supervisionar o sistema de rastreamento de compromissos para monitorar a entrega oportuna de todos os compromissos contidos em cada contrato, abordar quaisquer outras questões que surjam sob o contrato e fechar o arquivo relevante após a conclusão
- Gerir a implementação da entrega do programa de assistência material através de um sistema de vouchers
- Realizar pré-auditoria e controles necessários para apoiar auditorias internas formais sobre pagamentos de compensação
Requisitos
- Licenciatura em Meio Ambiente, Economia, Pesca, Estudos Sociais ou outras áreas relevantes
- Mínimo de 5 anos de experiência em acesso à terra e implementação de reassentamento
- Conhecimento das actividades de reassentamento e compensação e sua implementação
- Experiência com compensação e realocação de pescarias, incluindo sistemas de vouchers
- Forte experiência de planeamento e capacidade demonstrada para lidar com múltiplos projetos complexos e cumprir prazos de trabalho
- Experiência em negociação
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint e Excel)
- Fortes habilidades de comunicação escrita, oral e interpessoal
- Altamente organizado com atenção aos detalhes e precisão
- Líder eficaz e orientado para equipa
- Capacidade de interagir com diferentes partes interessadas em uma equipa multifuncional
- Capacidade comprovada de avaliar, priorizar e responder a situações urgentes em tempo útil
- Capacidade de realizar diretivas em um ambiente de alta pressão e prazo final
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas
- Disponibilidade para viajar para Afungi, em horários de rotação
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae