A SDO Moçambique está a recrutar um Business Advisor (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável pela gestão de projectos e das expectativas dos Clientes da Empresa
- Planear, executar e/ou coordenar com autonomia as actividades a realizar no âmbito de um projecto
- Desenvolver os planos de um projecto, monitorizar e reportar progresso
- Gerir os vários stakeholders internos e externos
- Desenvolver relações com os clientes, garantindo a satisfação dos mesmos
- Gerir e acompanhar os projectos, garantindo junto dos stakeholders que este está a ser realizado e será entregue da forma que foi aprovado
- Acautelar e gerir riscos do projecto
- Assegurar a qualidade e a excelência na finalização dos projectos
- Acompanhamento do desenho e lançamento de ofertas comerciais
- Captação de novas oportunidades de negócio
- Prestar apoio e aconselhar o Conselho de Administração em matérias de posicionamento estratégico e criação de oportunidades viáveis de negócio
Requisitos
- Formação superior em Administração e Gestão de Empresas, Economia, Engenharia, ou outras áreas relevantes
- Experiência de 05 anos na execução de tarefas similares
- Experiência em identificar e gerir Riscos e Dependências, actuando de acordo com o grau necessário para cada situação
- Experiência em gerir budgets e monitorização
- Idade entre 30 e 40 anos
- Inglês (nivel igual ou superior ao IV)
- MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Conhecimentos em MS Project (preferencial)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados