Vaga

Oficial de RH e Administração (m/f)

PRI - Precision Recruitment International

A PRI está a recrutar um Oficial de RH e Administração (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Apoiar a organização nas actividades diárias de RH e administração
  • Manter registros físicos e digitais de trabalho, bem como contratos
  • Actualizar a base de dados da empresa, políticas e auxiliar nos processos de contractação
  • Agendar entrevistas e contractar candidatos, clientes e funcionários
  • Apresentar o relatório de actividades periodicamente
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
  • Mínimo de 3 anos de experiência como Oficial de RH e Administração ou similar em uma ONG
  • Conhecimento em informática e Microsoft Office
  • Habilidades organizativas, atenção aos detalhes e desempenhar múltiplas tarefas
  • Proficiente em Português e Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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