Vaga

Administrador de Contratos (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Administrador de Contratos (m/f) para Afungi, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor de Aldeia de Reassentamento, será responsável por fornecer suporte à área de contratos e procurement para a implementação do plano de Reassentamento (RP) e para a construção da aldeia de Reassentamento e estradas
  • Será responsável por gerir a administração dos contratos de construção da aldeia e contratos do RP bem como a sua implementação
  • Servir de elo de ligação da AMA1 em todas as questões contratuais
  • Coordenar e presidir todas as reuniões de arranque do contrato
  • Responsável pela avaliação inicial de todos os comprovativos de pagamento após confirmação da conclusão do trabalho pela equipa de construção
  • Interagir com a equipa financeira da AMA1 e da subcontratada para assegurar que toda a facturação é apresentada de forma rigorosa e que os pagamentos estão em conformidade com o contrato
  • Gerir toda a correspondência e preparar as respostas para serem assinadas pelo Gestor
  • Manter todos os documentos do contrato em Livelink
  • Reparar as instruções do site (SI), garantindo o cumprimento rigoroso dos procedimentos
  • Monitorar a validade e adequação de todas as obrigações, seguros e garantias requeridas
  • Assegurar que a equipa de construção mantém registos diários para auxiliar em caso de reclamações futuras
  • Registar e gerir as consultas técnicas (TQS) e RFIs entre AMA1 e os subcontratados
  • Articular com equipa da AMA1, Gestor do RP e departamento Legal da AMA1 para compreender toda a informação relevante
  • Manter um registo documentado e auditável de toda a administração dos contratos
  • Dar suporte na administração dos contratos de estradas de Palma-Afungi
  • Dar suporte ao site, conforme necessário para a equipa de contratos EPC GNL
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Procurement, Engenharia ou áreas similares
  • Mínimo de 10 anos de experiência na área de contratos e experiência em procurement, preferencialmente na indústria de Oil & Gas
  • Experiência em negociação, elaboração e gestão de contratos para grandes projectos
  • Capacidade de gerir os subcontratados/fornecedores para garantir a entrega dos valores do projecto
  • Experiência na implementação de sistemas de regulamentação de contratos e procurement
  • Capacidade de interagir com stakeholders e com uma equipa multifuncional e capacidade de completar directivas sob pressão
  • Capacidade de trabalhar como membro de uma equipa de trabalho num ambiente multicultural
  • Capacidade para lidar com questões complexas em simultâneo
  • Fortes habilidades de negociação
  • Capacidade de avaliar e responder a situações de emergência em tempo útil
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
  • Bom conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel)
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 16.03.2020
  • Expira 19.03.2020
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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