A PSI está a recrutar um Gestor de Comunicação (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Liderar e gerir o desenvolvimento e implementação de todo o projecto, de acordo com a estratégia e objectivos planeados, dentro dos timings definidos
- Gerir a adaptação e adequação da campanha de comunicação aos insights gerados pelo grupo alvo, juntamente com o comité de Marketing criado para a gestão da Campanha, Ministério da Saúde e agência criativa
- Ser o ponto focal em todas as comunicações com os parceiros: MISAU; Departamento Técnico, agências criativas e com parceiros de desenvolvimento e parceiros de implementação
- Comunicar efectivamente e regularmente com todas as equipas interessadas e envolvidas, desde equipas técnicas do MISAU, Comité de Marketing, Grupos Técnicos e Parceiros, sendo capaz de gerir e executar as actividades de acordo com os objectivos do projecto e dos parceiros
- Planear, desenvolver e executar actividades em linha com a estratégia e objectivos definidos
- Facilitar e desenvolver todos os conteúdos de comunicação necessários às actividades (relatórios, briefings, análises de actividades, comunicação para fins externos)
- Escrever os reportes situacionais do projecto
- Identificação e documentação de “boas práticas” e “lições aprendidas” nos diferentes projectos
- Gerir o desenvolvimento e implementação das actividades do projecto com a equipa técnica interna, garantindo um trabalho de equipa
- Capacidade de avaliar as actividades implementadas e sugerir melhorias ou alterações de acordo com os resultados sempre com foco no consumidor
- Com o apoio da equipa, analisar e suportar a monitoria das diferentes actividades de modo a perceber os seus impactos e resultados e garantir que os objectivos estão a ser cumpridos
- Identificar atempadamente riscos e desafios e sugerir e desenvolver soluções e recomendações para que sejam resolvidos eficazmente e com impacto mínimo nos resultados do projecto
- Trabalhar efectivamente com as agências criativas de modo a garantir que as entregas definidas são feitas dentro do tempo e budget acordados
Requisitos
- Ensino superior em Ciências de Comunicação, Gestão de Projectos ou áreas similares
- Cinco anos de experiência relevante em comunicação e/ou gestão de projectos
- Experiência de trabalho em ONGs ou sector privado é relevante
- Experiência em gerir e comunicar com os diferentes intervenientes (Governo, Agências e equipas internas)
- Elevada capacidade de escrita, análise e organização
- Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
- Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados