A Contact está a recrutar um Agente de Loja (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de Lojas em contexto de serviço a clientes
- Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços
- Prestar informações e esclarecimentos
- Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento
- Receber pagamento de facturas
- Receber pagamento de taxas de migração
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas
- Efectuar registos e activações de novos clientes
- Efectuar vendas de todo o tipo de produtos e serviços da Empresa
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente
Requisitos
- Nível médio ou equivalente
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP), será uma vantagem
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Orientação para o cliente e para resultados
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Proactividade e autonomia
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento
- Resistência ao stress
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados