A Contact está a recrutar um Administrativo de Vendas (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de consultoria, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por dar suporte ao Coordenador Nacional nas actividades de gestão diária das equipas, em particular nas questões administrativas
- Elaborar relatórios de vendas
- Garantir que todas as questões sejam atendidas
Requisitos
- Nível Superior
- Experiência em tarefas administrativas de gestão ou outras relevantes para a posição
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador, em especial o Excel
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Orientação para o cliente e para resultados
- Proactividade e autonomia
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Resistência ao stress
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados