A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo Regional (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Será responsável coordenar e garantir a execução de todas as actividades relacionadas com a gestão de escritórios, gestão de frota, saúde e bem-estar nas províncias de Manica e Tete
- Dar apoio à área de segurança e estabelecer uma relação com as instituições do governo (Tribunal, Procuradoria, Policia e outras) gerindo de forma cautelosa e atempada os processos de fornecimento da informação solicitada
- Assegurar que todos os processos solicitados pelo tribunal e pela procuradoria sejam respondidos atempadamente
- Implementar e executar planos e iniciativas relacionadas com as áreas de saúde, bem-estar e segurança no trabalho e responsabilidade social
Requisitos
- Nível médio ou equivalente
- Formação em gestão, gestão de frotas, Saúde e Segurança no trabalho, será uma vantagem
- Pelo menos 2 anos de experiência em áreas similares
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Capacidade de resolução de problemas
- Capacidade de comunicação
- Forte capacidade de negociação
- Alta capacidade de organização
- Nacionalidade Moçambicana
Benfícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae