A Contact está a recrutar um Delegado de Filial (m/f) para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Reportando à Direcção, será responsável em cumprir com o estabelecido nos procedimentos internos
- Cumprir com as normas de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho legalmente vigentes e/ou em vigor na empresa
- Garantir o envolvimento dos funcionários
- Garantir uma boa comunicação interna
- Garantir o cumprimento da legislação e regulamentos aplicáveis à área de negócio
- Receber as reclamações de clientes e encaminhá-las para a Direcção
- Verificar a execução e eficácia das acções propostas para a resolução de problemas, correctivas e preventivas
- Gerir os vários departamentos sob sua responsabilidade e o eficaz reporte de cada área para a Direcção
- Apresentação de cotações e de orçamentos à Direcção
- Garantir que os recursos financeiros colocados a disposição da Delegação são utilizados de acordo com as normas internas da empresa
- Reportar situações comportamentais passíveis de processos disciplinares ou repreensões registadas, em coordenação com o departamento de RH
- Recolher dados para análise dos indicadores de desempenho da função e dos processos relacionados com a manutenção e logística da empresa
- Participar nas reuniões semanais do PAC
- Participar activamente na reunião semanal de Segurança, de forma a alertar os motoristas para situações anómalas e melhorias a implementar
- Participar nas auditorias e responder às não conformidades
- Acompanhar clientes nos assuntos relacionados com a manutenção e logística da empresa
- Realizar qualquer outra tarefa que lhe for solicitada pelos superiores hierárquicos
- Comportar-se adequadamente no relacionamento com colegas de trabalho bem como superiores hierárquicos, e no relacionamento com os clientes
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe. Formação superior é preferencial
- Mínimo 5 anos de experiência na área de gestão, preferencialmente com conhecimentos de mecânica
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Idade até aos 60 anos
- Aptidão física para a função em questão
- Profissionalismo e sigilo
- Elevado sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa
- Facilidade de comunicação
- Capacidade de organização
- Rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução do serviço
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados