A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo, um Assistente Administrativo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por preparar lotes de pagamento para todos os meios de pagamento (internacionais e locais)
- Proteger todos os documentos necessários para transferência bancária
- Digitar documentos e garantir um arquivo eficiente de documentos
- Preencher formulários/protocolos
- Gerir o pagamento de WHT para obter certificados fiscais para pagamentos internacionais
- Copiar e colar rascunho de cartas bancárias e prestar suporte administrativo para entrada de dados
Requisitos
- Nível técnico médio em Contabilidade. Formação superior em Contabilidade e Finanças será uma vantagem
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Bom nível de Inglês (escrito e falado)
- Fortes habilidades de informática – MS Office
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Resistência ao stress
- Dinamismo e flexibilidade
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae