A SDO Moçambique está a recrutar um Operational Team Leader _Customer Care (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Fornecer informações e executar a estratégia funcional relativa aos serviços ao cliente que apoie totalmente a estratégia divisionária
- Gerir a gestão operacional do departamento de operações de atendimento ao cliente, implementando planos de negócios para apoiar a estratégia
- Liderar, desenvolver e gerenciar a performance da equipe dentro de uma cultura de alta performance, e garantir que ela esteja totalmente capacitada e motivada para atender aos requisitos do negócio
- Garantir uma experiência positiva para o cliente por meio da implementação de processos, procedimentos e padrões de melhores práticas, colaborando com sinistros, novos negócios, atendimento ao cliente, subscrição e reclamações e, por meio de análises apropriadas, corrigindo as causas dos problemas identificados
- Gestão de processos de negócios adequados e apropriados para áreas sob controle que apoiarão as obrigações contratuais conforme estipulado no acordo de nível de serviço, bem como para garantir que dados significativos sejam fornecidos para o relato de informações relevantes para o negócio
- Revisão contínua dos processos e sistemas de negócios para garantir a eficácia e o uso ideal de recursos e supervisionar e participar do desenvolvimento e implementação de novos processos e estratégias
- Compreender o impacto que as decisões da gestão operacional têm nos processos de administração e garantir a sua implementação
- Garantir que pesquisas com clientes sejam regularmente elaboradas e executadas, em linha com a estratégia, para analisar os resultados e implementar os processos necessários para melhorar a experiência do cliente
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia e áreas afins
- Conhecimentos avançados da Língua Inglesa
- Conhecimentos intermédios de sistemas de seguro/assistência médica
- Conhecimentos intermédios em Gestão de Projetos
- Experiência sólida de gestão de equipa
- Conhecimentos sólidos dos processos de seguros
- Excel avançado
- Experiência de 5-8 anos na Gestão de Serviços ao Cliente
- Experiência de Gestão de Serviços ao Cliente na área de Seguros e financeira de 3-5 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura