A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Agente de Loja (m/f), para Quelimane, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de lojas em contexto de serviço a clientes da empresa
- Dar assistência à clientes da loja em termos de depósitos e levantamentos
- Angariar, instruir e registar novos clientes de acordo com as metas estabelecidas para a loja
- Gerir reclamações dos clientes; estabelecer a ponte entre a loja e as diversas áreas de interacção para suporte ao atendimento presencial
- Identificar potenciais agentes e angariar os mesmos a partir da loja
- Atender agentes a partir da loja
- Organizar e participar activamente em campanhas de educação e angariação de clientes e agentes; garantir gestão correcta e idónea do saldo de caixa
- Participar em acções de formação e consciencialização por forma a garantir o conhecimento dos produtos e serviços, bem como da implementação de boas práticas no que se refere às operações da loja no geral
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade ou equivalente (concluido no Instituto Comercial constitui uma vantagem)
- Noções básicas de contabilidade constitui uma vantagem
- Mínimo de 2 anos de experiência em assistência à clientes, sejam em front office ou back office
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Orientação para o cliente
- Capacidade de resolver problemas de forma proactiva
- Boa interacção com o público
- Boas habilidades de vendas
- Alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho
- Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas
- Resistência ao stress
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados