Vaga

Supervisor de Call Center (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Supervisor de Call Center (m/f) para Matola, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por supervisionar a equipa do Call Center, garantindo a alocação eficaz dos recursos e a qualidade do atendimento
  • Fará a gestão dos turnos diários de atendimento, relatórios de status sempre que necessário
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou equivalente
  • Três anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center de um Banco)
  • Conhecimento geral de produtos Bancários
  • Conhecimento de tecnologias bancárias (Conhecimentos de T24 e Ponto 24 é uma vantagem) e móveis (Mobile Banking)
  • Fluente em português, inglês e changana
  • Boa capacidade de comunicação e de empatia
  • Competências administrativas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Boa capacidade de negociação e resolução de conflitos
  • Orientação para o cliente
  • Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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