A Contact está a recrutar um Supervisor de Call Center (m/f) para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por supervisionar a equipa do Call Center, garantindo a alocação eficaz dos recursos e a qualidade do atendimento
- Fará a gestão dos turnos diários de atendimento, relatórios de status sempre que necessário
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente
- Três anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center de um Banco)
- Conhecimento geral de produtos Bancários
- Conhecimento de tecnologias bancárias (Conhecimentos de T24 e Ponto 24 é uma vantagem) e móveis (Mobile Banking)
- Fluente em português, inglês e changana
- Boa capacidade de comunicação e de empatia
- Competências administrativas
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Boa capacidade de negociação e resolução de conflitos
- Orientação para o cliente
- Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados