A Contact está a recrutar um Agente de Call Center (m/f) para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente
- Um ano de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center de um Banco)
- Conhecimento geral de produtos Bancários
- Conhecimento de tecnologias bancárias (Conhecimentos de T24 e Ponto 24 é uma vantagem) e móveis (Mobile Banking)
- Boa capacidade de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Fluente em Português, Inglês e changana
- Idade até aos 28 anos
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis
- Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados