A Heading está a recrutar para o seu cliente, uma empresa industrial orientada para a área alimentar, um Gestor de Call Center (m/f), para Maputo, Moçambique.
Funções
- Desenvolver objectivos para as actividades diárias do call center
- Realizar um plano eficiente com capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.)
- Colectar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc.)
- Elaborar orçamentos e rastrear despesas
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipa para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefónico e outros procedimentos
- Avaliar o desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefónica, etc,)
- Elaborar relatórios para os diferentes departamentos e para a direcção da empresa
Requisitos
- Formação superior em áreas relevantes
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada como gestor de call center ou em cargo semelhante
- Comprovada experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente
- Entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento
- Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.)
- Proficiência em MS Office e equipamento de call center/programas de software
- Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas
- Fluente em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados