A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um
Change Management Lead (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir o suporte de primeira e segunda linha à equipa de negócios e do sistema M-Pesa
- Assegurar que são seguidas as boas práticas de ITIL de modo a lidar com a demanda operacional
- Compreender as necessidades operacionais do backend, monitorando a capacidade e performance dos sistemas de modo a garantir a continuidade de operações e segurança dos sistemas M-Pesa;
- Gestão de incidentes, mudança, problemas, requisição de serviços, documentação e gestão de SLA’s
- Suportar exercícios de continuidade do negócio
- Suportar os pagamentos e operações na aplicação M-Pesa para smartphones, assegurando melhorias continuas
Requisitos
- Licenciatura em Tecnologias de Informação ou área semelhante com duração mínima de 3 anos
- Possuir certificação em ITIL
- Possuir experiência em sistemas financeiros
- Domínio de inteligência de negócios, OSI Stack, API, UNIX OS, SQL, Power BI, Oracle
- Capacidade de trabalhar em um ambiente multinacional, bem como prestar suporte na gestão com uma comunicação clara e concisa
- Capacidade de detectar, analisar e corrigir problemas
- Boa capacidade de comunicação e apresentação
- Possuir fluência em Português e Inglês
Beneficios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados