A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Grupo empresarial de referência em Moçambique, e que opera em vários sectores de actividade distintos, um Gestor de Unidade com Posto de Abastecimento de Combustível (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fazer a gestão e supervisão da Unidade e, em particular, do Posto de Combustível e da loja de conveniência e do seu abastecimento diário, e assegurar que o produto que se recebe no estabelecimento estão conforme, e desempenhar as seguintes tarefas:
- Fazer encomendas e acompanhar o recebimento de combustíveis e de outros produtos
- Gestão de stock de combustível
- Produção de informação de gestão – KPI
- Acompanhamento e manutenção da Política de Qualidade NM ISO 9001: 2015, assim como da implementação do sistema integrado de gestão de qualidade, ambiente e segurança no trabalho e respectiva certificação, em conformidade com a NM ISO 9001:2015; NM ISO 14001:2015 e NM ISO 45001:2018
- Implementação de boas práticas e procedimentos
- Controlo e apoio nas cobranças
- Introduzir as facturas de fornecedores no sistema e imprimir GRF para anexar aos documentos a enviar para a contabilidade
- Organizar toda documentação da contabilidade da Empresa
- Acompanhamento e atendimento dos clientes e conquista de novos clientes
- Relacionamento com os fornecedores e colaboradores
- Gestão/administração dos RH
- Acompanhar a execução dos procedimentos de Segurança e Higiene do Posto
- Fecho das contas em cada fecho de turno, providenciar depósitos e pagamentos aos fornecedores e pagamento de salários aos trabalhadores
- Participar em reuniões com os parceiros
Requisitos
- Formação académica média ou superior numa área relevante para a função
- 5 anos de experiência em funções similares
- Competências em Gestão de Empresas, Contabilidade e Gestão Administrativa
- Fluente em Português e conhecimentos de Inglês
- Conforto na utilização de computadores e com aplicações como Email, Word e Excel
- Habilidades de Planeamento, Controlo e Acompanhamento
- Habilidades de Liderança e Motivação de Pessoas
- Boas habilidades de Comunicação e Atendimento ao Cliente
- Capacidade de trabalhar com isenção de horário em sistema de turnos
- Ter contactos ou facilidade de contactar com entidades públicas e privadas
- Nacionalidade Moçambicana
- Idade entre os 25 a 35 anos
Beneficios
- A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados