A Contact está a recrutar um Responsável de Recursos Humanos (m/f) para o seu cliente, uma organização missionária cristã, para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por desenvolver ou supervisionar processos de recrutamento e selecção, integração e o acompanhamento de novos colaboradores
- Validar contratos de trabalho
- Controlar e validar o processamento salarial
- Gerir pagamento das contribuições
- Controlar a gestão de férias e benefícios sociais
- Operacionalizar os processos disciplinares
- Elaborar relatórios periódicos relativos à gestão dos RH
- Interagir com sindicatos, instituições públicas e privadas em matérias de RH
- Garantir a actualização e gestão dos contratos de trabalho, particularmente dos contratos a prazo
- Controlar os prazos e tratar da legalização no país dos trabalhadores estrangeiros
- Garantir a actualização do arquivo da documentação dos colaboradores
Requisitos
- Formação Técnico Profissional ou Licenciatura em Recursos Humanos
- Entre 3 a 5 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos consolidados da Lei do Trabalho
- Conhecimentos consolidados do Sistema de Segurança Social e Tributações
- Conhecimento do processo de Recrutamento e Selecção de novos Trabalhadores
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador nomeadamente Word, Excel, PowerPoint, Google Suite (Drive, Doc e Sheet)
- Excelente comunicação oral e escrita, na língua portuguesa
- Boas habilidades de comunicação e capacidade de interacção em equipa
- Capacidade de manter confidenciais as informações a que terá acesso no exercício do seu trabalho
- Habilidades em lidar com situações de conflito
- Inteligência emocional e empatia
- Valores cristãos
Beneficios
- A oportunidade de integrar uma instituição sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados