A Contact está a recrutar para o seu cliente uma empresa que dedica-se à prestação de serviços profissionais na área do Facility Management, a nível nacional e internacional, Director Geral (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por implementar a visão, missão e objectivos da empresa
- Desenvolver, planear e executar a estratégica da empresa
- Fazer a gestão de stakeholders
- Identificar e resolver problemas e oportunidades para a actividade da empresa
- Desenvolver e supervisionar a implementação de políticas e procedimentos operacionais
- Proceder à gestão geral corrente da empresa de forma a garantir a eficiência e desempenho
- Liderar e motivar uma equipa experiente, optimizar recursos e processos a fim de alcançar os objectivos definidos
- Garantir uma eficaz gestão de projectos
- Efectuar reports de actividades e resultados
- Desempenhar outras funções associadas ao cargo
Requisitos
- Formação superior nas áreas de Engenharia ou Gestão
- Conhecimentos da área de manutenção é preferencial
- Mínimo de 8 anos de experiência em funções de gestão ou direcção
- Experiência de utilização de software da área - Prisma ou Infraspeak é preferencial
- Bons conhecimentos da legislação sobre sistema de gestão de qualidade, é preferencial
- Capacidade de gestão de RH, operações e projectos
- Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito
- Idade superior a 40 anos
- Liderança e boa capacidade de comunicação
- Facilidade de relacionamento e de tomada de decisão
- Residência em Moçambique é preferencial
- Perfil conciliador
Beneficios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae.