A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros, um Supervisor de Call Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por responder a perguntas da equipa e dar orientação e feedback
- Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário
- Procurar meios de optimizar procedimentos e manter a equipa motivada
- Familiaridade com as principais métricas como abandono de chamada, espera de chamada, etc
- Garantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc
- Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Requisitos
- Mínimo 12ª classe
- Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou cargo de supervisão semelhante
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é essencial
- Proficiência em Inglês, falado e escrito
- Conhecimento prático de MS Office
- Liderança
- Foco no cliente
- Responsabilização
- Habilidade de estabelecer relações colaborativas
- Habilidades de comunicação e negociação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
Beneficios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados