Vaga

Assistente Administrativo e de Recursos Humanos (m/f)

MD Consultores

A MD Consultores está a recrutar um Assistentes Administrativos e de Recursos Humanos (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Organizar o arquivo contendo toda documentação do Departamento de pessoal
  • Preencher e manter actualizados os processos individuais dos colaboradores
  • Organizar toda documentação necessária para a contratação de trabalhadores
  • Controlar assiduidade dos colaboradores terceirizados
  • Conhecer e familiarizar-se com o quadro legal aplicável à empresa
  • Garantir que as políticas e procedimentos vigentes na instituição estejam sempre actualizadas e sejam sempre cumpridas
  • Preparar e processar a folha de pagamento de salários dos trabalhadores terceirizados
  • Prestar assistência aos colaboradores no âmbito do Plano de saúde e outros benefícios sociais, segundo a Política em vigor
  • Elaborar e monitorar o plano de férias dos colaboradores
  • Solicitar o agendamento de indução e treinamentos de novos colaboradores
  • Realizar a indução e fazer o acompanhamento dos novos colaboradores
  • Reunir todos os requisitos necessários para a emissão de crachá de acesso ao Porto e enviar à área de identificação para efeitos de liberação
  • Controlar o prazo de validade dos ASOs e RACs e solicitar a sua renovação
  • Providenciar o levantamento das fichas de horas extras e encaminhar ao devido sector
  • Executar a logistica da deslocação dos candidatos aos clientes
  • Encaminhar os candidatos a Clínica para a realização de exames médicos e solicitar a emissão do ASO
  • Providenciar a distribuição de uniformes e outros EPI´s aos colaboradores terceirizados, e recolher EPI´s danificados
  • Acompanhar as actividades dos trabalhadores terceiros e reportar ao superior hierárquico de toda situações respeitante aos trabalhadores no cliente
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma
  • Monitorar todo o processo de recrutamento e selecção, interagindo com os Clientes em todas etapas deste
  • Apoiar em todos os processos de Recrutamento e Selecção
Requisitos
  • Nível Técnico Médio
  • Conhecimentos Administrativos e de Recursos Humanos
  • Experiência mínima de 3 anos
  • Conhecimentos: Legislação Laboral
  • Competências Comportamentais:
  • Orientação para a Qualidade
  • Trabalho de Equipa
  • Capacidade de Adaptação
  • Gestão de Stress
  • Comunicação
  • Relacionamento Interpessoal
  • Documentos requeridos:
  • Carta de apresentação
  • Curriculum vitae
  • Certificado de habilitações literárias
  • Fotocópia de Bilhete de identidade ou outro
  • Carta de recomendação
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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